Maioridade Penal - A Hipocrisia do PT e das Esquerdas Levando o PSDB Junto

23:25:00 Conselheiro Cristão 0 Comments

Minha gente eu vou provar a hipocrisia do PT e das esquerdas e até o PSDB esta entrando nessa, sobre a questao da maioridade penal.
Minha gente, eu estou aqui  com um projeto de lei o PLC 5002 de autoria de  Jean Wyllys e de  Erika Kokay, Hã? Um PSOL e outro PT.
Eu vou ler aqui, um projeto de lei sobre identidade de genero, eu vou ler aqui o artigo 5º:
Com relação as pessoas que ainda não tem 18 anos de idade, solicitaçao do tramite que se refere ao artigo 4, isto é, mudança de sexo, deverá ser efetuada através de seus representantes legais, com a expressa conformidade com a vontade da criança ou do adolescente, levando em consideração os princípios da capacidade progressiva, interesse superior da criança de acordo com o estatudo da criança e do adolescente.
Paragrafo 1 - Quando por qualquer razão seja negado ou não seja possível obter o consentimento de alguns dos responsáveis do adolescente, ele poderá recorrer a assistência da defensoria publica, para autorizaçao judicial mediante procedimento sumalíssimo, que deve levar em consideração os princípios da capacidade progressiva e interesse superior a crianaça.
Quer dizer que para o PT e para a esquerda, uma criança de 12 anos pode mudar de sexo, parece até como se mudasse de camisa, que ai é irreversível, e se os pais não quiserem a defensoria publica age para o interesse superior da criança! Quer dizer que pra 12 anos pode mudar de sexo, mas não pode baixar a maioridade penal para 16 anos.
VOCES DEIXEM DE SER HIPOCRITAS! Outra, agora em março a secretaria de direitos humanos da presidência da Republica, baixou ai uma resolução, que um garoto de 12 anos de 10 anos, sem o consentimento dos pais, pode entrar no banheiro feminino ainda vestido de mulher.
Rapaz, eu nuca vi, como é que podem ser tão hipocritas, e dois pesos e duas medidas?
Que dizer que uma criança, ja tem maioridade até pra mudar de sexo e não tem idade para responder criminalmente?
Eu vi uma vez, ha uns anos atraz, nos Estados Unidos, um grupo de 5 a 6 garotos e meninas, entre 12 e 15 anos, que estavam colecionando placa de transito e provocaram um acidente com morte, sabe o que aconteceu? 12 anos de cadeia! Pra mim não tem esse negócio de baixar maioridade penal pra criança de 16 anos não, é o tipo do crime, a maldade do crime ok? A reiscidência do crime, é que deve ser punido sim senhor! Isso é hipocrisia, e admiro o PSDB fazer esse joguinho.
Vocês não estão percebendo o sentimento da sociedade não?  Vocês não estão vendo o indice de criminalidade? Sabe o que que falta no Brasil? É prevenção! Sabe o que que tem que fazer: Ensina a criança de 6 anos que se ela cometer um crime ela vai pra cadeia e vai mofar la.
Eu quero ver o trafico conseguir, eu quero ver o trafico de drogas conseguir aliciar um moleque de 10, 12 e 13 anos, se na escola ele aprender que vai pra cadeia.
O BRASIL É UM PAIS DE MOMENTOS  DE EMOÇÃO, VAMOS ENSINAR AS CRIANÇAS, MAS VAMOS FAZER LEI PARA PUNIR E VER O GRAU DE REISCIDÊNCIA DESSA CRIANÇA NO CRIME. E TEM QUE SER CONDENADO SIM SENHOR!
VAMOS DEIXAR DE CONVERÇA, ESSES SOCIOLOGOS DE MEIA TIGELA, COM ESSA LEI FROUXA, QUE O BRASIL É UM DOS  PAISES MAIS FROUXOS PRA CRIMES DE ADOLESCENTES.
16 ANOS PODE VOTAR E NÃO PODE RESPONDER? MUDAR DE SEXO PODE? QUE VERGONHA, QUE HIPOCRISIA DO PT, O GOVERNO É CONTRA! VOCES NÃO VAO SER CONTRA ESSA POUCA VERGONHA DE PERMITIR UM GAROTO SE VESTIR DE MULHER E ENTRAR NO BANHEIRO, ESSA POUCA VERGONHA DE IDEOLOGIA DO GENERO, QUE EU VOU FAZER UM VIDEO SOBRE ISSO.
FICA AQUI O MEU PROTESTO! TEM QUE BAIXAR A MAIORIDADE PENAL, E PRA MIM NÃO É NEM 16 ANOS, DEPENDE DO NIVEL DO CRIME PRA CONDENAR.
UM MOLEQUE QUE JA MATOU CINCO, SEIS, SETE. QUE CONVERSA É ESSA? VAI VER NO MAXIMO FICA UM ANO ( NA CADEIA). ISSO É UMA VERGONHA, É UMA AFRONTA A SOCIEDADE E A IPUNIDADE. OK? Deus abençoe o Brasil e ilumine os politicos.


0 comentários:

Qualquer dúvida sobre um produto ou serviço, ligue para o anunciante!