Seu Protesto no ProcureAqui

19:19:00 conselheirocristao.com.br 0 Comments

Ola caros leitores do site ProcureAqui, estamos abrindo espaço para que você tenha a oportunidade de deixar o seu protesto aqui em nosso site.
Como está o atendimento no hospital de sua cidade? E a segurança pública como anda no local onde você mora? Esta satisfeito com as escolas e a educação que se tem passado para os seus filhos? Deixe o seu protesto aqui em nosso site e juntos vamos exigir nossos direitos como cidadãos brasileiros.
3 regrinhas importantes para deixar o seu protesto.
  1. Não use palavras ofensivas, palavrões ou coisa do tipo
  2. Não ataque pessoas ou religião alguma
  3. Seja claro no seu protesto
Deixe o seu protesto na caixa de comentários abaixo, que o mesmo será postado no site ProcureAqui.

Protesto de Paulo Cícero, Rio de Janeiro, Penha

Isso foi em um domingo, estava chegando de uma brincadeira que fizemos na igreja Torre da Fé que fica na Rua Mirante São Paulo, e quando estava indo pra casa, encontrei o pai de um amigo meu de infância, o Cosme, e o pai desse meu amigo disse que ele estava passando muito mal, sentindo fortes dores.
Era 6:30 quando cheguei no Upa da Penha, que é o alvo do meu protesto, chegando lá a atendente disse que simplesmente não tinha médico disponível para atender o meu amigo, e o deixou fora do estabelecimento se contorcendo de dores.
Eu pergunto não tinha médico?????, complicado ein????!!!!!
Eu não pude entrar no estabelecimento, então o meu amigo conseguiu entrar mas não foi antendido, o rapaz mal consegui andar direito, depois que ele saiu de dentro do estabelecimento, ele me contou que havia pedido a alguém la dentro, que me chamasse la fora (onde eu estava) para que o ajudasse a sair, bem já que ele não foi antendido mesmo, porém simplesmente não deram a mínima para o apelo do meu amigo, eu pergunto por que tal descaso? Eu la fora, preocupado aguardando um resposta e meu amigo la dentro do Upa na Penha, no Parque Ari Barroso, sem ser atendido, e sofrendo de fortes dores no abdomem.
Disseram simplesmente que ele fosse para irajá se não me falha a memoria para que o problema dele fosse resolvido.
Como eles podem dizer para o meu amigo procurar outro lugar para ser atendido, visto que ele estava passando mal, sendo que o objetivo do UPA é atender casos de emergência? Ai fica complicado.
Tive que ligar para um outro amigo, para nos ajudar o Luciano que mora em Olaria, e o meu amigo tava tão mal que nem conseguia andar, de tal forma que o mesmo se deitou no chão de tantas dores que sentia, até que chegou o meu amigo (o Luciano) e nos levou para o Hospital que fica perto do UPA na Penha, o Getúlio Vargas, e pra nossa tranquilidade, graças a Deus ele foi antendido.
Portanto deixo aqui a minha reclamação, o meu protesto (Nada contra quem presta serviço lá é claro), e peço com todo respeito que a Prefeitura do Rio de Janeiro olhem para esta questão.

Avenida Lobo Júnior com Avenida Brás de Pina, s/nº - Parque Ary Barroso ( em frente ao hospital Getúlio Vargas )

CEP: 21.070-061

Telefones: (21) 2334-7859/ 2334-7862 / 2334-7861

Fax.: (21) 2334-7858

E-mail: upa17_penha@saude.rj.gov.br

Upa na Penha

0 comentários:

Qualquer dúvida sobre um produto ou serviço, ligue para o anunciante!