Como vender produtos através de um blog com o Paypal

06:24:00 conselheirocristao.com.br 2 Comments

Bem aqui continuamos uma série de postagens sobre como vender produtos aravés de um blog, utilizando-se de ferramentas online, confira o artigo como vender produtos através de um blog com o pagseguro.
Agora vou lhe ensinar como vender produtos em um blog através do Paypal.
Bem se você ainda não se cadastrou no Paypal, cadastre-se agora clicando na imagem ao lado.paypal.
Não se esqueça de verificar seu e-mail após o cadastro, pois o Paypal envia um link de confirmação para o seu e-mail, ao clicar no mesmo, você confirma o o seu e-mail, este passo é importante.
Agora que você esta cadastrado, faça login na sua conta Paypal.
De acordo com a imagem abaixo:
entre
Obs: Para ver a imagem em tamanho maior clique com o botão direito do seu mouse, e em "exibir imagem", depois é só voltar.
Observe que tem duas opções que são: "cadastre-se" e "entre", se você já esta cadastrado clique em entre e você ira para esta tela. Veja a imagem abaixo:
loginh e senha
No campo "Endereço de e-mail", basta inserir o seu e-mail cadastrado e no campo "Senha do Paypal" basta inserir a senha a senha escolhida ao se cadastrar no Paypal
Feito isto a tela da sua conta Paypal irá aparecer como indica a imagem abaixo:
Minha conta
Observe que no menu, você estará em "Minha conta", observe a imagem abaixo:
minha conta
agora clique em "Ferramentas de comerciante", e você irá para a tela como se pode observer na imagem abaixo:
comerciante
agora oberserve bem um submenu logo abaixo do Menu e vá na opção botões do Paypal, basta simplesmente passar o mouse, e aparecerá quatro opções uma embaixo da outra, clique na primeira que no caso é "Botão comprar agora", ao clicar você irá para a tela representada pela imabem abaixo:
comerciante
agora clique em "crie o seu botão agora mesmo", ao clicar você irá para outra tela, como se pode observar na imagem abaixo:
comerciante
Agora basta que você com atenção siga as intrunções descritas na página, depois que concluir e deixar o botão do jeito que quiser, vá até o final da página e clique em "Criar botão", então você irá para uma tela, com as instrunçoes para que você copie o código completo do botão que fica dentro de um ratângulo, depois que você copiar basta criar uma postagem no seu blog, com a foto do produto, e inserir o código abaixo da foto, ou no local que achar melhor.

2 comentários:

  1. Eu tenho um blog com um template que achei na net
    http://hgstore.blogspot.com
    Mas quando eu faço o teste no meu outro PC eu sou em caminhado a uma page com o preço do produto em USD mesmo eu tendo alterado para BRL. Se eu efetuar a compra eu serei cobrado em dólar ou no valor brasileiro do dolar ?!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amauri Domingos, a política de nosso site não permite que se coloque links de outros blogs ou sites, pois um link é geraldo automaticamente para o seu perfil ou blog ao fazer um comentário, mas para lhe ajudar indico este site, pois lá sua dúvida poderá ser sanada:
    https://www.paypal-brasil.com.br/forum/ (O administrador do site pode postar qualquer link).

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida sobre um produto ou serviço, ligue para o anunciante!