Bux Mais em Conta-PTC que paga o mínimo de 2 dólares

07:30:00 joseguimaraesesilva 12 Comments

Caso você queira ganhar dinheiro na internet e ainda não conheça o Bux Mais em Conta, apresento-lhe agora.

O Bux Mais em Conta é um PTC que paga para a gente clicar em quatro anúncios diários, que duram 15 segundos por site.

O membro stander ganha por clique:

$ 0,003 (anúncio padrão)

$ 0,005 (anúncio prolongado)

$ 0,001 (anúncio pequeno)

Nos cliques dos referidos, você ganha:

$ 0.003ref (anúncio padrão) $ 0.005ref (anúncio prolongado) $ 0.001ref (anúncio pequeno)

Você recebe o pagamento quando atinge o mínimo:

$ 2,00 para o 1º. saque

$ 3,00 para o 2º. saque

$ 4,00 para o 3º. saque

$ 5,00 para o 5º. saque em diante.

Na hora do saque pode informar seu e-mail cadastrado no Alertpal ou Paypal.

bux-mais-em-conta-ptc-que-paga-2 dolares


Você recebe o primeiro pagamento quando atinge o montante mínimo que é $ 2,00 (2 dólares), creditados em sua conta Alertpay. Se você ainda não tem uma conta no Alertpay, leia esse tutorial e aprenda a ganhar dinheiro também com o programa de afiliado do AlertPay.

Mas não ganha só nos cliques que você dá nos anúncios, pois ganha também nos cliques que derem seus indicados. Aquele que se cadastram no programa através de seu banner ou link de indicação.

Por isso, o importante, além de clicar, é divulgar sua ferramenta de indicação.

Como se cadastrar:

. Clique em Signup Now.
. Username: coloque seu nome de usuário.
. Password: informe sua senha.
.Confirm Password: repita a senha.
. Email Address: escreva seu e-mail verdadeiro.
. Alertpay email address: informe seu email do Alertpay.
. Referral: deixe como está.
. Date of BIRD: informe sua data de nascimento.
. Secret Question: faça uma pergunta.
. Secret Answer: coloque a resposta da pergunta que você fez.
. Do you agree our terms of Service?: marquee Yes.
. Clique em Register.
Pronto! Sua conta está aberta. Agora verifique seu email (mais tarde) para encontrar o link de confirmação.

Após a confirmação de sua conta, faça login no site com seu nome de usuário e senha.

Na sua página de membro você verá vários links:

Clique em Surf Advertisementes para ver os anúncios a serem clicados, só depois disso que o dinheiro é creditado em sua conta.

Em Account, você vê os todos os dados de sua conta. Veja no lado esquerdo todas funcionalidades do site disponíveis a você. Inclusive enviar mensagens a outros membros.

No link Fórum você pode ler mensagens que os moderadores escrevem, assim como resolver suas dúvidas quanto a pagamentos, de como ganhar mais dinheiro, etc.

Cadastre-se agora no Bux Mais em Conta e aumente sua renda.

bux-mais-em-conta

Artigo escrito por José Guimarães, do blog Dinheiro Legal.


12 comentários:

  1. Oie
    Olha uma coisa que acho muito importante quando se coloca sobre um ptc é o valor que ele paga por clique, pois sinceramente acho que aqueles de 1 centavo não vale a apena a gente perde muito tempo pois tem os de 1,35 tem de 20 centavos tem de 1 dolar e etc então a primeira coisa que eu vejo é o valor que paga por clique, por isso post ai bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga primeiramente obrigado pelo seu cometário, esta postagem foi um amigo meu que postou, mas gostaria de te alertar que se deve tomar cuidado, com sites ptcs que oferecem mais de 0,1 por clique, pois geralmente são scam, ou seja sites que não pagam, analize isso, estes 3 sites abaixo pagam 0,1 por clique, mas pelo menos pagam veja:

    http://www.neobux.com/?r=marculinobux - Este aqui é considerado por muitas pessoas o melhor do mundo.

    http://www.onbux.com/?r=marculinoon - Este aqui é tão bom quanto o neobux.

    https://incrasebux.com/register.php/marculinoinc.html- este aqui começa com um valor baixo, depois aumenta com o decorrer do tempo.

    Um grande abraço, pense no que escrevi aqui, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu sei mas estou testando os outros antes de dizer sobre isso eu achei alguns outros sites de ganho com dolar dos quais não precisa investir depois entra no meu blog ainda tenho uns 3 ou 4 para adicionar, vou ser sua indicada nesses outros ptcs que me informou na verdade eu já conhecia, mas podemos trocar indicações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar e comentar no meu blog. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Luis, obrigado, muito sucesso para você também amigo, volte sempre ao meu blog e seja sempre muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Ola Anathiare tudo bem, isso mesmo faça os testes dessa forma você estará conhecendo bem estes sites ptcs, os que tenho te indicado já me pagaram, por isso tenho indicado com segurança, um grande abraço minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Olá aqueles dois que vc me passou eu já faço parte faz um tempo mas eu não cliquei sabe pq? divulgue facil foi denunciado como scam se vc pesquisar por denuncias de ptc acho q vc encontra tb e o onbux ele é 1 centavo cada link mas só dá para clicar em 2 anuncios por dia como eu ainda não tenho como me tornar membro premium ou coisas assim não me vale a pena hoje ue vou postar os saques q eu tenho feito no rapid ptc porém só começo a receber daqui 1 mes então apartir da data q está mostrando vcs vão saber se eu recebi e quando eu recebi.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  8. legal, vou ver se este site é bom. atualmente estou no cliquerenda (para se cadastrar clique aki http://www.cliquerenda.net/register.php?r=aedigao ), é um site muito bom, eles te pagam R$ 1,35 por clique, e tbem paga pelos seus referidos, e tem um campo onde eles mostram depoimentos e comprovantes da turma que recebeu, varias pessoas ja me contaram desse site, eu recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Anathiare

    Eu me cadastrei no Renda Clique com seu indicado e já comecei a clicar.

    De início, o site é muito legal e ainda oferece caminhos para a gente divulgar nossos sites.

    Mas é bom lembrar que o pagamento mínimo é R 25,00, diferente do BuxMaisEmConta que é de $ 2,00 no primeiro saque.

    Todavia, se o site paga merece respeito.

    Espero ganhar dinheiro lá.

    Valeu

    ResponderExcluir
  10. Esse ptc é scam, o admin é desonesto, não pagou o programador e não paga os usuários

    ResponderExcluir
  11. Obrigado amigo pelo comentário, estaremos analizando, seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  12. gente ptc que paga 2 dollares por clique!!!!

    começei agora neste ptc mais me aparece muito bom ! venham participar muito bom mesmo pensa comigo em 1 mes vc vai ter 360 dollares se tiver indicados isto aumenta mais ainda e nao precisa de muitos indicados não viu!!!

    cadastra aii >> http://www.twodollarclick.com/earnBanner.php?username=bolcom

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida sobre um produto ou serviço, ligue para o anunciante!